FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$189,00 P/ SUL E SUDESTE


Oiii amiga e cliente Girassol Bijoux, muito obrigado por estar aqui! :)
Estamos sempre buscando transparência com você, sendo assim, aqui vamos falar um pouquinho sobre Cuidados com suas Joias.

Esses cuidados, além de ajudar as suas joias a durarem por muito mais tempo, também ajudarão você a não perder a garantia das peças. Mas antes de mais nada, indicamos veemente que você leia também a nossa Política de Garantia, nesta página www.girassolbijoux.com.br/garantia. Assim você estará ciente do que a garantia realmente cobre em caso de defeitos, e o que não cobre.

Vamos lá:
Metais, pedras e pérolas tem diferentes graus de dureza, e se arranham quando guardadas juntas, ou seja, sempre guarde suas joias separadamente, pérolas com pérolas, pedras com pedras, etc. Sempre tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos ou superfícies enquanto estiver usando. Água do mar, água de piscina, perfumes, fixadores e suor em excesso podem causar danos irreparáveis as suas joias, ou seja, NUNCA entre no mar ou piscina com elas, e no caso de perfumes e produtos de beleza, passe antes, espere secar, e assim coloque suas peças.

Sempre que possível faça uma revisão nas suas joias, verifique os fechos, os clipes, as tarraxas, e afins, por fim sempre passe uma flanela macia nas peças depois de usá-las, isso ajudará a retirar o excesso de suor e ou produtos de beleza.

Por fim a única “misturinha” que recomendamos para limpeza das suas joias é, detergente neutro, água corrente, flanela macia e secador.
Mas como fazer essa limpeza? Simples, rápido e fácil! Coloque o detergente neutro nos seus dedos, e espalhe sobre a peça em movimentos circulares, depois, enxágue a peça em água corrente até que todo o detergente seja retirado. Logo após, retire o excesso de água com sua flanela macia, e por fim, com o secador em modo ar frio e com uns 20 centímetros de distância da peça, direcione o ar até que a mesma fique totalmente seca. 
NUNCA deixe suas peças secarem ao natural após o enxágue, o excesso de água em partes que a flanela não tem acesso, pode ocasionar escurecimento e oxidação.

Acho que é isso :)
Como já citamos anteriormente, não deixe de ler também nossa Política de Garantia nesta página www.girassolbijoux.com.br/garantia, e se ainda sim você ficou com alguma dúvida sobre o tema Cuidados com suas joias, estamos à disposição nos canais abaixo, muitíssimo obrigado.
Atendimento Girassol Bijoux