FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$189,00 P/ SUL E SUDESTE


Oiii amiga e cliente Girassol Bijoux, muito obrigado por estar aqui! :)
Estamos sempre buscando transparência com você, sendo assim, aqui vamos falar um pouquinho sobre nossas Garantias e algumas regrinhas que sempre seguimos.

Primeiramente falaremos sobre Peças consideradas em Garantia, e que TERÃO manutenção ou troca, sendo elas:

-Peças com defeito no banho, como rupturas, ou desprendimento parcial ou total do folheado.
-Com quebra ou rupturas nos fechos.
-Com qualquer defeito considerado de fabricação.

Em seguida estão as peças consideradas FORA DE GARANTIA e que NÃO TERÃO MANUTENÇÃO OU TROCA, sendo elas:

-Peças arranhadas, quebradas, amassadas e ou incompletas.
-Peças consideradas por mau uso.
-Peças com desgaste por uso constante e permanente.

-Escurecidas por sujeira.
-Com pedras apresentando cores leitosas ou opacas.


Agora falaremos sobre as nossas Políticas de Garantia:

A garantia oferecida por nós Girassol Bijoux, tem o prazo de validade de 6 (seis) meses, contados a partir da emissão do certificado de garantia das peças. Esse certificado estará juntamente com as peças no ato da retirada em loja física, e ou, chegará junto com o seu pacote caso o seu pedido seja feito on-line. Por fim, caso você precise utilizar essa garantia, o produto com defeito deverá ser apresentado juntamente com este certificado, para que a mesma seja validada.

A garantia somente será validada, caso o defeito apresentado seja de fabricação do produto.

E lembramos novamente, que a garantia não cobrirá defeitos considerados por mau uso.

A Girassol Bijoux respeitando sempre o código de defesa do consumidor, tem por direito 30 (trinta) dias corridos, para analisar o defeito do produto apresentado e retornar com uma posição para o cliente.

Comprovado o defeito de fabricação do produto, o mesmo poderá ser consertado, caso não seja possível o conserto, será trocado por outro produto igual, e caso o produto esteja “esgotado”, o cliente receberá um crédito via cupom com o mesmo valor gasto, válido para o site e loja física.

Por fim, lembramos novamente que produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhuma hipótese.

Acho que é isso :)
Se ainda sim você ficou com alguma dúvida sobre o tema Garantia, estamos à disposição nos canais abaixo, muitíssimo obrigado.
Atendimento Girassol Bijoux