FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$189,00 P/ SUL E SUDESTE


Oiii amiga e cliente Girassol Bijoux, muito obrigado por estar aqui! :)
Estamos sempre buscando transparência com você, segurança de todos os seus dados, e respeito a sua privacidade, sendo assim, aqui vamos falar um pouquinho sobre Pagamentos, envios e entrega.

Primeiramente falaremos sobre os Pagamentos:
Em nossa loja on-line www.girassolbijoux.com.br você poderá efetuar o seu pagamento por meio de cartão de crédito e ou boleto bancário.
Para os pagamentos efetuados com boleto bancário, os mesmos poderão levar até 2 (dois) dias úteis para aprovação. Já para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, será necessário o preenchimento dos dados do cartão para que a transação seja finalizada e aprovada com sucesso.

Lembramos você, que seus dados pessoais são estritamente confidenciais e serão usados apenas para completar e concluir a transação de compra. A Girassol Bijoux não compartilha seus dados com ninguém muito menos com parceiros.

Ao finalizar o seu cadastro em nossa loja on-line www.girassolbijoux.com.br, você concorda com os preços e formas de pagamentos, e que os mesmos estarão sujeitos a alterações a qualquer tempo.

Caso você tenha dúvidas sobre pagamentos não autorizados e ou cobranças indevidas, pedimos a gentileza para que entre em contato com o nosso time através do e-mail sac@girassolbijoux.com.br, e ou pelo nosso Whatsapp de Sac de número 11 98990-8724. Será um prazer ajudar você!

Envios
Todos os valores de fretes oferecidos em nossa loja on-line, assim como as modalidades de envio, estarão todas sujeitas à alterações a qualquer tempo e sem aviso prévio.

Sempre disponibilizamos frete grátis em ações promocionais e com valor gasto acima de R$189,90, porém ao finalizar sua compra, sempre terão outras modalidades de envio com prazo de entrega menor, quando comparado ao prazo do frete grátis, sendo assim, fica a critério do cliente escolher entre a modalidade de envio grátis, e ou outras opções com envio pago.

Sempre estaremos expostos a atrasos na entrega, isso acontece, pois toda a logística de envio fica sob responsabilidade de terceiros como correios e transportadoras. Esses terceiros podem sofrer com greves de colaboradores, assim como limitações logísticas, mas fique tranquila(o) em relação à isso, caso essa situação ocorra com o seu pacote, o nosso time te dará todo o suporte necessário, e estará em comunicação constante com a empresa responsável, e trabalhará incansavelmente para que a situação se normalize o mais rápido possível.

Lembramos você que após a aprovação de pagamento do seu pedido por parte da operadora de cartão, instituição financeira e ou interveniente pagador (sistema terceirizado de pagamentos), o time de expedição da Girassol Bijoux terá o prazo de 24 (vinte e quatro) horas úteis para preparação e despacho do mesmo.

A Girassol Bijoux também não poderá ser responsabilizada por erros e atrasos de entrega, quando for constatado que o cliente informou o endereço, errado, incoerente com a realidade, incompleto e ou omitiu informações em nosso formulário do pedido no ato da compra.

Abaixo seguem algumas regrinhas para que a entrega seja concluída com sucesso e rapidamente:
-O recebimento poderá ser feito por qualquer pessoa no endereço indicado, mediante a assinatura do comprovante de entrega, e documento com foto.
-Caso a empresa responsável não consiga efetuar a entrega na primeira tentativa, devido à ausência de pessoas no endereço indicado, endereço não localizado, etc. A mesma fará mais duas tentativas de entrega com intervalo de 48 (quarenta e oito) horas úteis entre elas (de acordo com a política dos correios), e se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega nessas novas tentativas, automaticamente o pacote voltará para a Girassol Bijoux, e você terá 30 (trinta) dias corridos, para entrar em contato conosco e informar um novo endereço e ou corrigir e esclarecer os possíveis erros no endereço informado na compra. Se neste tempo a(o) cliente não entrar em contato conosco, o pedido será cancelado, as peças voltam para o nosso estoque, e o cliente será reembolsado com o valor gasto na compra.

Lembramos que todos os ambientes da nossa loja on-line são seguros e criptografados. A Girassol Bijoux também não poderá ser responsabilizada por walwares (softwares maliciosos ou nocivos ou vírus) instalados nos seus equipamentos e computadores e que possam ser responsáveis por alterações em documentos externos do site como por exemplo o boleto bancário.

Entrega
Como já citamos anteriormente no item envios, e reforçamos novamente, você concorda que a partir do momento que o seu pacote é coletado para envio pela transportadora e ou correios (de acordo com a sua escolha na finalização da compra), toda a responsabilidade da logística passa a ser dessas empresas.

O prazo de entrega informado no fechamento do seu pedido, é um prazo médio, e poderá sofrer alterações durante à sua rota, a qualquer tempo e sem aviso prévio, porém você poderá acompanhar todo o trajeto e status do pacote diariamente com o código de rastreio que você receberá após a coleta por parte dessas empresas.

Em casos de atrasos e imprevistos com sua entrega, a Girassol Bijoux se disponibilizará para abrir um chamado/reclamação, juntamente à essas empresas, e as mesmas terão até 7 (sete) dias úteis para retornar com uma posição, de acordo com suas próprias políticas de entrega, deixamos claro, que não podemos interferir neste prazo pois não temos autonomia para intervir nessas empresas, então temos de aguardar o retorno por parte deles.

Lembramos novamente que a Girassol Bijoux sempre disponibiliza a opção de frete grátis em ações promocionais e com valor gasto acima de R$189,90, porém esta modalidade grátis é opcional, podendo você cliente optar por outras modalidades pagas e ou transportadoras específicas e com prazo de entrega menor (caso estejam disponíveis para sua região).

Por fim ressaltamos que todas as entregas estão sujeitas e condicionadas as restrições, regras e políticas de entrega por parte dos correios e ou transportadoras.

Acho que é isso :)
Se ainda sim você ficou com alguma dúvida sobre o tema Pagamentos, envios e entrega, estamos à disposição nos canais abaixo, muitíssimo obrigado.
Atendimento Girassol Bijoux