FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$189,00 P/ SUL E SUDESTE


Oiii amiga e cliente Girassol Bijoux, muito obrigado por estar aqui! :)
Estamos sempre buscando transparência com você, sendo assim, aqui vamos fazer uma enquete bem legal, para que você saiba o que fazer, caso algum dos seus produtos apresente defeitos de fabricação.

Vamos lá,

Recebi o meu produto e quero devolver, o que devo fazer?
Sempre seguimos o código de defesa do consumidor, sendo assim para estes casos, você terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para solicitar a devolução sem nenhum custo através do nosso Whatsapp de Sac de número (11)98990-8724, e caso tenha qualquer outra dúvida relacionada a devolução, estaremos a disposição neste mesmo número.

Recebi o meu produto e percebi que está com defeito, o que devo fazer?
Primeiro de tudo, não o utilize!
Em seguida, imediatamente entre em contato com o nosso time através do nosso Whatsapp de Sac de número (11)98990-8724, informando o número do seu pedido, juntamente com um texto detalhado do motivo da sua troca.
Lembramos que o nosso prazo para troca, seguindo nossas Políticas de Troca e Devoluções é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, por isso é tão importante que você faça o contato o mais rápido possível, assim que perceber irregularidades no seu produto.

Recebi o meu produto e percebi problemas com o banho, o que devo fazer?
Você basicamente seguirá o passo anterior completo, começando por NÃO UTILIZAR o produto.
Em seguida, queremos lembrar você que todas as nossas peças possuem garantia de banho válida por 6 meses, porém ressaltamos que as peças devem ser tratadas com cuidado e carinho. Recomendamos veemente também, você ler a nossa página de “Cuidados com as suas joias” clicando AQUI, e depois nossas políticas de garantia clicando AQUI, isso para entender o que a garantia cobre e o que ela NÃO cobre. Imediatamente após essas leituras, entre em contato com o nosso time através do nosso Whatsapp de Sac de número (11)98990-8724, informando o número do seu pedido, juntamente com um texto detalhado do motivo da sua troca.

Pronto! Sua solicitação de troca está feita, analisaremos o seu pedido, a imagem do produto e o texto enviado, e te daremos um parecer o mais rápido possível seguindo os prazos citados anteriormente.

Por fim, para solicitações de trocas seguindo todas as condições citadas acima, todo o custo de frete ficará sob responsabilidade da Girassol Bijoux.
Vale lembrar que a Girassol Bijoux não cobre custos com embalagens para devoluções ou trocas, sendo assim, indicamos que você use a mesma embalagem que recebeu com o produto. Caso você venha a utilizar outra embalagem, indicamos que use uma resistente para evitar qualquer dano ao produto durante a sua rota.

ATENÇÃO
Em hipótese nenhuma envie produtos SEM prévia autorização do nosso time e sem seguir todas as condições citadas acima. Devoluções ou trocas recebidas sem prévia autorização e ou sem seguir com as condições citadas acima, NÃO SERÃO ANALISADAS, e serão devolvidas imediatamente ao endereço do remetente SEM AVISO PRÉVIO.

A minha devolução ou troca ocorreu com sucesso, quando poderei usar o meu vale compras?
Após a Girassol Bijoux receber e analisar a devolução ou troca, você receberá seu vale compra em até 3 (três) dias úteis. Para usá-lo, basta inserir o código do seu vale compra no carrinho para que o desconto seja concebido. Vale lembrar que uma vez escolhido a troca por vale compra, não será possível alterar essa forma de reembolso. Por fim o vale compras tem validade de 1 (um) ano, assim você poderá escolher suas peças com paciência e calma, e inclusive da coleção que desejar.

Caso eu opte pelo reembolso, como devo prosseguir?
Se você optar pelo reembolso ao invés do vale compras, temos duas formas disponíveis, sendo elas:

Caso seu pedido tenha sido pago com Boleto Bancário, você receberá o reembolso diretamente em sua conta bancária em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu pedido tenha sido pago com Cartão de Crédito, faremos o estorno do valor da sua compra, e lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão será notificado após o estorno, e o mesmo terá a média de até duas faturas para creditar o valor à você, também na fatura.

Acho que é isso :)
Se ainda sim você ficou com alguma dúvida sobre o tema Trocas e Devoluções, estamos à disposição nos canais abaixo, muitíssimo obrigado.
Atendimento Girassol Bijoux